domingo, janeiro 14, 2018

Sonoeletroporação como substituto das agulhas na estética


Sonoeletroporação = Eletroporação + Sonoforese 

Eletroporação: é uma técnica revolucionária não invasiva, indolor que potencializa a absorção de ativos até 400 vezes mais rápido do que o normal. 

Esta técnica consiste na emissão de pulsos elétricos de alta voltagem que ultrapassam a barreira da membrana celular abrindo os poros para a entrada do ativo cosmético no interior da célula. Dessa forma são introduzidas substâncias com finalidades específicas em camadas mais profundas, gerando resultados muito mais expressivos. Após a aplicação homogênea da substância na pele, faz-se o uso do equipamento de eletroporação para potencializar a ação desta substância.

Ibramed Brasil

A associação desta técnica com a técnica de sonoforese realizada pelo ultrassom na terapia combinada chamada de sonoeletroporação possibilitam resultados ainda melhores, pois a associa a alta potência do ultrassom à corrente High Volt ao mesmo tempo na terapia estética.



INDICAÇÕES:

 - Gordura localizada e celulite: A hiperativação das células por meio da eletroporação facilita a metabolização das substâncias aplicadas especificamente para a modelagem do corpo. Esses ativos, melhor metabolizados pelas células, potencializam a eliminação da gordura e da celulite.

- Flacidez e estrias: A melhor permeação dos ativos firmadores nas regiões de flacidez e cicatrizantes para tratamento de estrias, permitem a obtenção de melhores resultados no tratamento destes vilões da estética.


Ibramed Brasil


O tempo estimado de cada sessão é proporcional a medida da camada de gordura, geralmente entre 20 a 30 minutos, e o tratamento deve ter aproximadamente de 10 a 12 sessões, uma ou duas vezes por semana. A manutenção deve ser feita uma vez por mês.


        Este é o equipamento que realiza Sonoeletroporação além de outros procedimentos estéticos